quinta-feira, 15 de abril de 2010

23 comentários:

  1. hoje estou muito feliz de esta estudando nesse colegio posso infoma que nao deveria ser com essa estrutura tanta gente comta tanta historia boa dos seu acotecimetos macantes

    ResponderExcluir
  2. bommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm que alguem fala sobre o passado do colegio

    ResponderExcluir
  3. * Relevância
    * Novidades
    * Menor Preço
    * Mais vendidos
    **esse e o meu primeiro ano que eu estudo aqui estou gostando muito professores esselente acordenaçao tambem sao otimos. apessar da estrutura da escola eu acho quer ninguem. tem nada afala do estadual. tem pessoas que fala da escola. falam quer. e acabado. diz que o ensino nao presta. isso e um abissordo que falam. porque e o primeio ano que eu estudo no estadol nao tenho aa contra nen nunca teve. espero que nunca eu venha a ter. esse e o meu comentrio sobre a escola ( damiana felix sou do 1 ano d beijos e abraços
    )

    ResponderExcluir
  4. A escola passa por algumas dificuldades, mas aos poucos vamos ajudá-la a se erguer.

    ResponderExcluir
  5. lucivania smithimaio 11, 2010

    este colegio e de ottima condulta de ensino os professores sao otimos em explicaçao
    adoro todos vcs bjos pra todos
    tcchhaaaauuuuuuu

    ResponderExcluir
  6. lucineide pereiramaio 11, 2010

    A escola e otima,so presisa de uma reforma,tumara q chega a tao esperada reforma.

    ResponderExcluir
  7. nubia cuide em publicar para os ooutros alunos do bllllog assim sera bem visitado

    ResponderExcluir
  8. gostei mmuuuuuuuuiiiiiiiito do blog ammmmmmeeeeiiiiii



    vcs internautas de platao visite

    ResponderExcluir
  9. lucineide pereiramaio 12, 2010

    nubia, adoro o blog muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuitooooo,mesmo.

    ResponderExcluir
  10. eu adoro esse blog do colegio

    ResponderExcluir
  11. eu acho a escola bem legal,e pretendo terminsr meus estudos aqui.

    ResponderExcluir
  12. Amei as fotos e todo o blog, parabéns!

    ResponderExcluir
  13. hoje sabemos que colegio esta cada dia melho e sei que sempre estara melho

    ResponderExcluir
  14. tudo bem pessoal tenhum otimo dia para todos aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaate

    ResponderExcluir
  15. como escola e otima tenho orgulho de estuda nessa escola

    ResponderExcluir
  16. Esse colégio é muito bom!

    foi nele que eu passei meus 4 anos de estudo, e aprendei muitas coisas boas!!!

    ResponderExcluir
  17. oi coleguinhas do meu coracao

    ResponderExcluir
  18. como vai ser a nossa querida festa de sao joao?

    ResponderExcluir
  19. nubia voce cccccccuida muito bem dessa sala

    ResponderExcluir
  20. oi pessoal como esta voces amigos de longa data

    ResponderExcluir
  21. a escola esta passando por um momento muito critico mas iremos sair dessa como de tantas outras; temos que opoiar
    nossa escola no que de e vinhe
    temos que ir a luta mos alunos junto com a escola e todos a que apoian

    ResponderExcluir
  22. Que Blog, alegre, gostei muito, esse blog ta com tudo!

    ResponderExcluir
  23. adoro o colegio

    nunca quero sair do colegio

    nao vou deichar o colegio

    ResponderExcluir