quarta-feira, 17 de agosto de 2011

FOTOS DA FESTA DO DIA DO ESTUDANTE!

5 comentários:

  1. Parabéns, as fotos estão lindas e a festa foi maravilhosa!

    ResponderExcluir
  2. eu estudei nessa escola a mais de 20 anos tenho saudades desse tepo.
    meu nome é vera lucia abuloes de albuquerque

    ResponderExcluir
  3. O Jerônimo Rosado é totalmente diferente do que me falaram eu fico pasmo quando vejo os próprios alunos selando oq é deles , é uma escola onde todos que trabalha Educa e educa conversando não gritando com alunos . Continue sempre assim vcs realmente é a melhor escola estadual de Mossoró e talvez do estado.

    ResponderExcluir
  4. não gostei boxa pq so tem foto feia

    ResponderExcluir
  5. eu estudo ai...
    orkut e msn ...
    rafael-pleis@hotmail.com

    ResponderExcluir