quinta-feira, 13 de maio de 2010

EU SOU ESTADUAL

7 comentários:

  1. lucineide pereiramaio 14, 2010

    ammmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmooooooooo esse blog.

    ResponderExcluir
  2. quer legal esse blog vcs estar de parabéns

    ResponderExcluir
  3. francinetemaio 15, 2010

    franquinha vc vai sentir muita falta dessa turma hem.

    ResponderExcluir
  4. a escola estadual jerônimo rosado e a melhor que ja existiu na historia de mossoro e região ela e a maior de toda a cidade a segunda maior do r/n a setima maior do nordeste a 578 maio do pais e a 9,658.000 do mundo eu me orgulho de ser jeronimo rosado!!

    "Paulo"

    ResponderExcluir
  5. Jeimyson.....maio 20, 2010

    eitxaaa

    ResponderExcluir
  6. eu adoro a escola os professores são otimo a cordenação tambem a direção nem se fala eu so aicho que precisa de alguns reparo mudar um pouco a fachada da uma pintura legal concertar as janelas nada muito radical ja para não tirar a cara do jeronimo rosado essa escola de tradição eu ati fiz um versso e assim ;escola estadual j.r 50anos mudando vidas
    fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiii.....

    ResponderExcluir