segunda-feira, 3 de maio de 2010

Homenagem a todas as Mães

8 comentários:

  1. É lindo essa homenagem que vocês fizeram pra todas as mães!

    Todos nós devemos agradecer a deus por temos nossas mães,as vezes elas pegam no nosso pé,mas é pro nosso bem...
    Eu também que dizer que eu amoO muito a minha mãe!!!

    feliz dias das mães!!

    ResponderExcluir
  2. Gostei da iniaciativa da
    escola ter um
    blog, estão de Parabéns.

    ResponderExcluir
  3. o colegio estar muito bom, tambem 50 anos noa e para ninguem

    ResponderExcluir
  4. eu gosto do colegio e tambem dos professores,e bem legal estudar aqui.

    ResponderExcluir
  5. lucineide pereiramaio 13, 2010

    adoro a aula de quimica, foi tao legal...

    ResponderExcluir
  6. lucineide pereiramaio 13, 2010

    deveria ter algum evento no colegio q os alunos gostasem,ia ser super manero...

    ResponderExcluir
  7. lucineide pereiramaio 13, 2010

    deveria ter um evento no colegio q os alunos gostasem...ia ser irado...

    ResponderExcluir
  8. eu gosto muito da escola.e bem legal.

    ResponderExcluir